28.1.07

dia 28 de janeiro de 2007

( Roberta e Lena tomando café )


Roberta: - Faz assim: quando ele começar a implicar, tu estoura um copo na parede. Mas vai com tudo.
Lena: - Pirou, guria?
Roberta: - Pode ser um prato. É o único jeito deles pararem de encher o saco. Dá um grito e quebra uma coisa.
Lena: - Eu não quero quebrar meus pratos. Depois ainda tenho que limpar...
Roberta: - Nada... Banca a louca. Grita, quebra e sai porta afora. Vai tá limpinho quando tu voltar.
Lena: - Eu tenho um centro de mesa que a mãe dele deu... Azul... Horrível...

1 Comments:

Blogger Acusticamente said...

(Roberta et Lena, en train de boire un café)

Roberta : - Fais comme ça : dès qu’il commencera à te prendre la tête, tu jetteras un verre sur le mur. Mais vas-y à fond.
Lena : - T’es folle, ma belle ?
Roberta : - Cela peut être une assiette. C’est la seule façon de leur faire arrêter de les casser. Tu hurles, puis tu casses quelque chose.
Lena : - Je ne veux pas casser mes assiettes. En plus, ce sera à moi de tout nettoyer…
Roberta : - Ce n’est rien… Fais la folle. Crie, casse, et casse-toi. Ce sera propre quand tu rentreras.
Lena : - J’ai un repose-plat que sa mère m’a offert… Bleu… Horrible…

8:29 PM  

Postar um comentário

<< Home