25.2.07

dia 25 de fevereiro de 2007

( Gustavo e Thiago jogando sinuca )

Gustavo: - Meu, eu não consigo tirar uma música da cabeça. É só um pedacinho, que repete, repete...
Thiago: - Que música?
Gustavo: - Não sei. Eu devo ter ouvido na rua. O troço não sai. É assim ó:
Thiago: - Pó pará!!! Qual é, véio? Quer me passar a tranquera? Sai fora. Pensa em outro som. Daí esse já era.
Gustavo: - Ah tá, espertinho, daí como é que eu tiro o outro? Vou trocando?
Thiago: - Vai baixando um monte, depois seleciona. Cara, tu vai ser um I-POD!

1 Comments:

Blogger Acusticamente said...

(Gustavo et Thiago jouent au billard)

Gustavo: - Mec, je n’arrive pas à sortir une chanson de ma tête. Rien qu’un petit morceau, qui se répète, répète…
Thiago: - Quel morceau ?
Gustavo: - Je ne sais pas. J’ai du l’entendre dans la rue. Le truc ne lâche pas. C’est comme cela :
Thiago: - Stop !!! C’est quoi, vieux ? Tu veux me flanquer le blocage ? Casse-toi. Pense à un autre morceau. Alors, celui-ci s’en va.
Gustavo: - Ah oui, petit malin, et comment je sors l’autre ? En zappant ?
Thiago: - Tu charges un max, puis tu fais la sélection. Mec, tu vas devenir un iPod !

11:07 AM  

Postar um comentário

<< Home