4.3.07

4 de março de 2007

( Maristela e Artur na sala de jantar)

Artur: - Tudo bem, mas tu já sabe o que eu penso: é ridículo deixar de sair pra ficar vendo novela.
Maristela: - Cada um com suas prioridades.
Artur: - Tu quer dizer que eu e os teus amigos não são prioridade?
Maristela: - Não bota palavras na minha boca. Novela é prioridade pra mim. Pra ti é pizza. Não tem nada a ver com os amigos.
Artur: - E eu? Tu não prefere ficar comigo?
Maristela: - Vai te catar, Artur. Me pergunta isso no dia do teu jogo.

4 Comments:

Blogger Acusticamente said...

( Maristela et Artur dans le salon )

Artur: - C’est d’accord, mais tu sais bien ce que j’en pense : c’est ridicule de ne pas sortir pour regarder le feuilleton.
Maristela: - Chacun a ses priorités.
Artur: - Tu veux dire que moi et tes amis, nous ne sommes pas une priorité ?
Maristela: - Ne mets pas des mots dans ma bouche. Le feuilleton est une priorité pour moi. Pour toi, c’est la pizza. Rien à voir avec les amis.
Artur: - Et moi ? Tu ne préfères pas être avec moi ?
Maristela: - Va te faire voir, Artur. Pose-moi cette question le jour de ton match.

6:09 AM  
Blogger Temperos e Desesperos said...

Hehehehehe... mtas risadas após esta leitura...


=)

9:02 PM  
Blogger Unknown said...

hahahahahá,tô adorando tudo !!
beijão Dedé

4:26 PM  
Blogger Regina said...

que sistema de comentários mais maluca D'dé na verdade quem comentou ai em cima fui eu aRegina
outro beijo
estou amando seu blog
saudades

4:28 PM  

Postar um comentário

<< Home